Crimes

Rapta menino junto a escola, viola e filma crime

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-04-2023

Um homem, de 39 anos, foi detido por suspeitas de rapto, violação e pornografia sobre um menor, agora com 13 anos, em Vila do Conde. Os crimes aconteceram no dia 28 de março.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Judiciária, o homem tem extensos antecedentes criminais por crimes violentos. O arguido abordou o jovem nas imediações do estabelecimento de ensino, convenceu-o a entrar num veículo, seguindo para parte incerta. O homem, munido de uma réplica de arma de fogo, intimidou a criança a ir até “um local fechado onde a submeteu a diversas práticas sexuais abusivas, que registou em fotografia e vídeo”.
 
O menor foi sequestrado durante cerca de quatro horas, tendo sido libertado junto à casa onde mora sob a ameaça de morte se revelasse a alguém o que tinha acontecido.

O homem é suspeito de cometer crimes idênticos no passado dia 9 de fevereiro, na Póvoa de Varzim, sobre um menor de 12 anos de idade. O detido encontrava-se em liberdade condicional, mas ficou em prisão preventiva após ser presente a primeiro interrogatório judicial.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE