Vamos

Limite Zero nos Sábados para a Infância no Teatro Cerca de São Bernardo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-10-2022

Nos Sábados para a Infância no TCSB, assinala-se o regresso do teatro de marionetas e da companhia Limite Zero.

PUBLICIDADE

Nesta sua segunda visita a Coimbra, a Limite Zero propõe o espectáculo “Os sonhos do Tom”, construído a partir da famosa personagem Tom Sawyer, criada por Mark Twain – ” um miúdo aventureiro, destemido, com uma imaginação fértil, que constrói caminhos imaginários que o levam a aventuras entre pedras, árvores, rios, grutas, sempre com os seus amigos Huck e Becky”.

“Na nossa história – adianta a companhia – o Tom já tem 50 anos, mas continua igual. Ou melhor: a idade deu-lhe experiência e a experiência desenvolveu-lhe ainda mais a imaginação. Tom sonha constantemente e sonha com as loucuras da infância, envoltas numa memória difusa, onde desenvolve novas aventuras com a mesma intensidade”, refere a Escola da Noite.

PUBLICIDADE

Indicado para crianças a partir dos seis anos, “Os sonhos do Tom” é um espectáculo para toda a família.

O bilhete de adulto + criança custa 10€ e pode ser adquirido online ou reservado antecipadamente pelos contactos habituais do Teatro: 239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sexta-feira anterior à apresentação para o público em geral (dia 28 de outubro) terão lugar duas sessões especiais para o público escolar, para as quais ainda existem alguns lugares disponíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE