Coimbra

Hoje é dia de Cortejo da Festa das Latas. Há alterações ao trânsito a partir do meio-dia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-10-2022

Este domingo realiza-se o cortejo da Festa das Latas e Imposição de Insígnias em Coimbra. Os caloiros, acompanhados pelos doutores, vão descer pela primeira vez da Universidade ao Mondego, marcando o início das aulas e o ingresso no ensino superior em Coimbra. O percurso retoma nesta Latada 2022 as ruas habituais na Baixa.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal alertou que vão ocorrer condicionamentos de trânsito, de estacionamento e alterações aos percursos dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

A realização do cortejo da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2022 implica ainda diversos cortes de trânsito e condicionamentos de estacionamento.

PUBLICIDADE

Entre as 12h00 e as 24h00 de hoje, 9 de outubro, o trânsito vai estar cortado nos seguintes locais: Rua Larga, Largo D. Dinis, Rua Martim de Freitas, Praça João Paulo II, Rua Alexandre Herculano, Praça da República, Avenida Sá da Bandeira, Rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes, Praça 8 de Maio, Rua Visconde da Luz, Rua Ferreira Borges e término no Largo da Portagem.

Já das 00h00 às 24h00 deste domingo, haverá supressão de estacionamento no Largo Dom Dinis, Calçada Martim de Freitas, Rotunda João Paulo II, dos dois lados da via na Rua Alexandre Herculano e na Avª Sá da Bandeira no sentido descendente.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE