Economia

Automóveis do Mondego passa a representar a marca Honda

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-10-2022

O Grupo Automóveis do Mondego deu início à representação da marca Honda. O Grupo assumiu as cores da marca japonesa, pela primeira vez, há cerca de 25 anos, uma colaboração que renasce agora e que teve início no passado dia 1 de outubro de 2022. A Automóveis do Mondego assume este novo compromisso após o convite feito pela SOZO (Grupo Salvador Caetano), o importador da Honda em Portugal.

PUBLICIDADE

O anúncio da representação comercial da Honda surge no seguimento do Plano Estratégico “Visio Drive 360°, aumentando assim a sua área de influência e atividade no mercado nacional de veículos novos e usados onde conta com uma rede de concessionários de cobertura abrangente, implantada na zona centro do país, com a marca Honda a surgir agora no universo do Grupo na Guarda e Em Castelo Branco, acumulando com a região de Aveiro, onde a Corvauto é já concessionário da marca japonesa.

Representante de marcas como Peugeot, Citroën, DS Automobiles e Hyundai, a Automóveis do Mondego adicionou, no passado mês de agosto, as marcas Kia, Mitsubishi e Maxus – marca chinesa de veículos comerciais 100% elétricos – ao seu portfólio.  Também as marcas FIAT, Jeep e Alfa Romeo irão integrar a oferta da Automóveis do Mondego, fortalecendo o seu posicionamento no território nacional e elevando para onze o número de marcas que vai representar.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, esclarece que “a entrada da Honda no Universo do Grupo é mais um passo na nossa estratégia de crescimento e diversificação do leque de marcas a que estamos ligados. Aceitámos de braços abertos o desafio que nos foi feito pela Sozo e agora vamos trabalhar no sentido de garantir com a Honda o reconhecido sucesso que temos tidos com as restantes marcas por nós representadas.” 

PUBLICIDADE

Definido como pilar de desenvolvimento da Automóveis do Mondego, o plano “Visio Drive 360o” assenta em quatro eixos fundamentais: (e-)Mobilidade, Sustentabilidade, Excelência e Performance.

Depois de nos últimos dois anos ter atingido volumes de faturação muito relevantes e reveladores do sucesso das suas apostas , o Grupo encontra-se em fase de diversificação das suas áreas de negócio, apresentando soluções a 360° a todos seus os clientes e nas mais vertentes, da venda de veículos, novos e usados, à reparação personalizada e padronizada, à especialização em peças representativas da atual realidade do mercado, como as baterias, os pneus e outros elementos de eletrónica, sem descurar as vertentes do rent-a-car e do carsharing, ou até mesmo ao nível dos seguros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE