Em comunicado, a Openlimits expressa o seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento súbito do seu CEO, Pedro Martins, no passado dia 19 de agosto.
Esta triste e inesperada notícia abalou todos os que tiveram o prazer de, ao longo de mais de vinte anos para muitos, lidar com ele. Foram anos em que a cumplicidade, a amizade e todos os bons valores humanos e empresariais estiveram sempre de mãos dadas, frisa.
PUBLICIDADE
Nas palavras dos mais próximos: “perdeu-se um empreendedor e um empresário que sempre lutou por mais. O Pedro Martins era incansável na luta pelo crescimento da empresa que liderava, na luta pela satisfação dos clientes e pelo estreitamento de relações.”
Formado em engenharia pela Universidade de Coimbra, Pedro Martins fundou há 30 anos a empresa de consultoria informática Openlimits, sediada no Instituto Pedro Nunes.
Neste momento tão doloroso, repetem-se as mensagens de condolências e solidariedade a toda a família, amigos e colaboradores da Openlimits e demais parceiros.
O serviço fúnebre terá lugar no dia 26 de agosto, 6ª Feira, pelas 10:30 na Igreja das Areias, na freguesia de Areias e Pias, Ferreira do Zêzere. Haverá um pequeno velório a partir das 9:30.
PUBLICIDADE