É certo que os Coldplay vão subir ao palco do Estádio Cidade de Coimbra no mês de maio de 2023. Caso se confirmem o concertos nos dias 17 e 19 de maio, a última data coincide com o primeiro dia da Queima das Fitas de Coimbra.
Fonte qualificada da academia já lamentou que, apesar da Queima das Fitas ser o evento mais tradicional e participado de Coimbra, a autarquia local liderada por José Manuel Silva continua “a não dar cavaco” aos estudantes e relembra a “embrulhada” de 2022 com a realização da especial do Rally de Portugal e da Serenata Monumental no mesmo dia.
Caso se confirme o segundo concerto da banda na noite da Serenata Monumental da Queima das Fitas (19 de maio de 2023), vamos ter “Viva La Vida” na Sé Nova (ou Velha) e “Balada da Despedida” no Cidade de Coimbra, glosa o universitário, antes de acrescentar que os poderes da Lusa-Atenas continuam a não ter encanto na hora de cantar em uníssono para colocar a cidade no mapa mediático.
PUBLICIDADE
A edição de 2023 da Queima das Fitas decorrerá entre 19 e 27 de maio.
A banda britânica foi contratada pela promotora Everything is New para uma data e está a ser negociado um segundo espetáculo, adiantou a Notícias de Coimbra fonte ligada à realização do evento. Segundo a SIC, vão atuar no Estádio Cidade de Coimbra a 17 e 19 de maio de 2023.
Apanhada de surpresa pela divulgação antecipada do evento, a Câmara Municipal de Coimbra disse a Notícias de Coimbra “que não tem nada a adiantar sobre esse tema”.
Recordamos que Coldplay e Coimbra foram a “tendência” do Twitter na manhã a última quarta-feira, porque no novo vídeo da banda é possível lerr a palavra “Coimbra, o que levou à descoberta do segredo guardado pelos organizadores.
Para além de Coimbra, há referências a Barcelona, Cardiff, Milan, Manchester, Nápoles, Zurich, Copenhagen, Gothenburg e Amsterdam.
Em 2012, banda de Chris Martin deu show no Estádio do Dragão, no Porto, em concerto promovido pela referida Everything is New.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.