Uma criança de sete anos e os pais ficaram hoje feridos num acidente na A1, à entrada da Autoestrada, em Coimbra Sul. A família dirigia-se para o sul de Lisboa, depois de uma visita ao Portugal dos Pequenitos, em Coimbra.
O carro em que seguiam mãe, pai e os dois filhos de sete e quatorze anos de idade, colidiu lateralmente com um pesado de mercadorias, no momento em que ganhava velocidade para entrar na autoestrada. Seguiu-se o despiste com capotamento e a imobilização na faixa da esquerda, já sem duas rodas, mas na posição inicial, o que permitiu a retirada das vítimas.
O acidente deu-se vinte minutos depois do meio dia e segundo revelou no local ao Notícias de Coimbra o responsável pelo destacamento de trânsito da GNR, o trânsito esteve restrito à faixa mais à direita durante cerca de uma hora.
PUBLICIDADE
Os feridos foram assistidos pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, com o apoio de duas dezenas de bombeiros das corporações dos Sapadores de Coimbra, Voluntários de Coimbra e Brasfemes.
Os dois adultos e a criança foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e Hospital Pediátrico. Os ferimentos de três dos quatro ocupantes da viatura acidentada foram considerados sem gravidade, revelou ao NDC o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.
Veja os vídeos dos diretos Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE