Vamos

Há sunset no Parque da Cidade da Mealhada

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-06-2022

O sunset, com a chancela da editora Be positive, terá início às 15 e prolonga-se até às 21h, na zona do conjunto escultório megalítico existente do Parque da Cidade (entrada Sul).

PUBLICIDADE

publicidade

A Be Positive é uma editora de música eletrónica sediada na Mealhada que tem apostado em lançar muitos temas de produtores nacionais nas mais diversas vertentes da música House.

PUBLICIDADE

Luís Ferro e Overtones aka Soulthek são djs e produtores da Be Positive, conhecidos do público mealhadense há vários anos. O convidado especial para este sunset é Ramos, um dj da zona de Coimbra e amigo da editora.

A Esplanada do Parque dará apoio ao evento, assim como a Zona 231 para animar ainda mais o sunset, numa tarde que se pretende bem passada e com boa música.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE