Vamos

A Serra (da Estrela e da SIC) vence Medalha de Prata no World Media Festival

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-06-2022

A novela da SIC, produzida pela SP Televisão foi galardoada na 23ª edição do WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards. ‘A Serra’ é assim uma das grandes vencedoras do certame deste ano, arrecadando a Medalha de Prata na categoria de Telenovela.

PUBLICIDADE

Este é o sexto ano consecutivo que a ficção nacional emitida pela SIC e produzida pela SP Televisão são premiadas neste Festival na Alemanha que conta, anualmente, com centenas de participações de vários países dos quatro cantos do mundo.

Recorde-se que nos anos anteriores Portugal obteve 4 medalhas de ouro com as telenovelas ‘Terra Brava’, ‘Alma e Coração’, ‘Rainha das Flores’ e ‘Mar Salgado’.

PUBLICIDADE

O festival WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards tem como objetivo homenagear e celebrar a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE