Coimbra

Carnaval infantil em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-02-2015

O Carnaval de Miranda, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Miranda do Corvo., iniciou-se da melhor forma nesta manhã de sexta-feira.

PUBLICIDADE

unnamed (66)

Cerca de um milhar de crianças das escolas e jardins-de-infância de todo o concelho demonstraram toda a sua criatividade e deram cor e alegria às ruas da vila. Os disfarces apresentavam temáticas actuais como o problema da comunidade de Santa Catarina do Fogo, município de Cabo Verde geminado com Miranda do Corvo, a reciclagem ou lendas e tradições do concelho.

PUBLICIDADE

Começou da melhor forma uma festa que se estende pelos próximos dias. O programa tem o seu ponto alto no Domingo à tarde com o desfile de dez instituições do concelho, (Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, Rádio Dueça, Grupo Desportivo Preirense, Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Vale de Açor, Fundação ADFP, Casa do Povo, Centro Recreativo e Cultural de Semide, Grupo Recreativo e Cultural Corvense e Associação Recreativa Cultural e Desportiva do Senhor da Serra).

Para amanhã, sábado, está marcado o Baile de Carnaval, organizado pelos Bombeiros Voluntários, com a Banda Anarquia. Na segunda-feira o Baile de Carnaval será no Grupo Recreativo Mirandense com a Banda RM.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE