A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 55 anos que foi encontrado esta manhã carbonizado na casa em chamas, na localidade de Paço, freguesia de Souselas e Botão, Coimbra.
O homem foi encontrado já sem vida no corredor da habitação pelos bombeiros, disse em direto ao Notícias de Coimbra, Amândio Lapa, chefe dos Sapadores de Coimbra.
PUBLICIDADE
Um vizinho chamou os bombeiros, que à chegada encontraram a casa “tomada pelas chamas” revelou a mesma fonte acrescentando que não havia mais pessoas dentro da habitação.
A vitima, de primeiro nome Rogério, vivia sozinha na vivenda desde a morte da mãe, há cerca de dois anos. Segundo o Notícias de Coimbra apurou junto dos vizinhos tratava-se de uma pessoa reservada, “muito educada” mas que demonstrava sinais de embriaguez quando circulava nas ruas do Paço.
A casa ficou completamente destruída pelas chamas e pelo desabamento do telhado, que era suportado por vigas de madeira, conforme mostrou no vídeo em direto o Notícias de Coimbra.
O alerta para o incêndio foi dado às 9h14. Estiveram no combate às chamas as corporações de Brasfemes, Pampilhosa do Botão e Sapadores de Coimbra. A Guarda Nacional Republicana, posto de Souselas, foi a autoridade no local a quem se juntou cerca de uma hora depois a equipa de perícias e investigação da Polícia Judiciária. Veja os videos dos diretos Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE