LELO, reconhecida marca sueca de brinquedos eróticos de luxo e bem-estar sexual, anuncia uma parceria exclusiva com a Diesel, multinacional de moda, numa colaboração única e com edições especiais dos seus best sellers, LELO SONATM Cruise e TORTM 2. Duas marcas rebeldes e disruptivas unem-se, assim, para explorar novos caminhos e desafiar identidades e crenças tradicionalmente aceites.
Moda e sexualidade estão profundamente ligadas há décadas. Como uma forma de arte mais recente, a moda foi muitas vezes pioneira de tendências sociais. A inspiração está precisamente nesta ligação. A moda e o sexo têm vindo a crescer de mãos dadas quer em campanhas publicitárias quer nas passerelles.
PUBLICIDADE
A LELO juntou os dois produtos inovadores e mais vendidos da marca, o SONATM Cruise e o TORTM 2 e fundiu com o toque único da DIESEL, oferecendo assim produtos que são inovadores por excelência e exclusivos da LELO com a individualidade e liberdade de expressão da DIESEL.
O crescimento inexplorado da indústria do sexo levou a uma série de mudanças na forma como se fala e se compreende a sexualidade atualmente, assim como à criação de um vínculo inquebrável entre a moda e erotismo. Ambas as marcas participaram e contribuíram para essa mudança, combinando tecnologias inovadoras com uma abordagem única e consciente do design.
Na linha da frente para o progresso, a LELO mostrou ao mundo que é possível desfrutar de prazer com luxo. Os primeiros produtos da LELO destacaram-se por não parecerem os brinquedos sexuais tradicionais, pareciam objetos de arte, ornamentais, elegantes e bonitos. Como uma peça de designer, a LELO tem tudo a ver com linhas longas e suaves, formas elegantes e corpos sedutores.
Com esta coleção especial, a LELO e a DIESEL unem-se para incorporar perfeitamente o prazer na vida quotidiana, tornando-o um ingrediente chave, tal como a moda. Habituadas a ultrapassar limites, as duas marcas uniram-se em homenagem àqueles que seguem o seu próprio caminho e expressam a individualidade através da filosofia de vida carpe diem.
O que um par de jeans DIESEL fez à indústria da moda, a LELO fez à indústria do bem-estar sexual e juntos confirmam com ousadia que o sexo e a moda andam de mãos dadas. Um incentivo para que todos explorem a sua sexualidade, experimentem e expressem livremente as suas paixões.
“Na LELO somos pioneiros e estamos sempre prontos para colaborar com marcas que pensem da mesma forma, ou seja, marcas que inspirem as pessoas a expressarem seu estilo. Por esta razão, a colaboração com a DIESEL surgiu naturalmente, pois encontramos um parceiro que corresponde à nossa filosofia”, refere Luka Matutinović, Chief Marketing Officer (CMO) da LELO. “A nossa parceria com a DIESEL é crucial, mostra uma união entre moda e tecnologia sexual e destaca como o bem-estar sexual se incorpora perfeitamente no nosso dia a dia. Tal e qual como um par de calças de ganga.”
A coleção estará disponível exclusivamente em lelo.com, diesel.com e lojas Diesel selecionadas em todo o mundo. Pode assistir ao vídeo de lançamento aqui.
PUBLICIDADE