Política

PSD diz que eventual estratégia com CDS-PP dependerá dos seus líderes

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 03-04-2022

O vice-presidente do PSD Salvador Malheiro afirmou hoje, no 29.º Congresso do CDS-PP, que uma eventual estratégia entre estes dois partidos no futuro dependerá dos seus líderes.

PUBLICIDADE

“O futuro a Deus pertence. O CDS-PP é um aliado natural do PSD, neste momento, o CDS-PP tem a sua casa arrumada e o PSD ira tê-la dentro de algumas semanas e, depois aí sim, a estratégia conjunta a acontecer depende dos seus líderes, disse o social-democrata aos jornalistas no encerramento do 29.º Congresso do CDS-PP, em Guimarães, no distrito do Porto.

Em nome do PSD, o social-democrata desejou boa sorte ao CDS-PP que tem, a partir de hoje como líder o eurodeputado Nuno Melo, frisando que a democracia portuguesa precisa daquele partido.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

“É um partido responsável, reformista, com história, com excelentes quadros, com implementação nacional, até em contraponto com outras forças de direita populistas e menos responsáveis”, sublinhou Salvador Malheiro.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, o vice-presidente do PSD espera que o CDS-PP se possa reinventar e virar a página “muito negra”.

Questionado sobre a futura liderança do PSD, Salvador Malheiro reafirmou que, enquanto vice-presidente do atual presidente Rui Rio e solidário com toda a sua estratégia, não irá apoiar publicamente ninguém, nem irá estar disponível para fazer parte dos órgãos nacionais.

“Rui Rio saindo eu também saio”, sublinhou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE