O terceiro dia de BTL no stand da Dueceira/Terras da Chanfana foi dedicado ao concelho da Lousã, com alguns dos agentes e empresários locais a divulgar a sua oferta.
A nova marca territorial “Ecos da Serra: caminhos do futuro” foi apresentada neste espaço por Carlos Coelho, CEO da IVITY, a empresa que desenvolveu o conceito.
Estiveram presentes a testemunhar a sua atividade a Casa das Condessinhas e a Ativar – Associação de Cooperação apresentando os seus projetos e iniciativas.
PUBLICIDADE
Também, a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã marcou presença neste terceiro dia de BTL, realçando a sua missão de apoio ao tecido empresarial.
Já a animação esteve a cargo da Encerrado para Obras – Teatro e Música e da CTEP – Companhia de Teatro Experimental de Poiares.
Para o presidente da direção da Dueceira- Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça, Luís Antunes, a presença na Bolsa de Turismo de Lisboa é “um momento importante de afirmação, de reforço de notoriedade do território, consolidação das Terras da chanfana”.
Veja os diretos NDC:
PUBLICIDADE