Vamos

“Um Sopro de Vida” no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-03-2022
Inserido na XXIV Semana Cultural da Universidade de Coimbra com o tema “Tempo”, o Coro Misto da Universidade de Coimbra, em colaboração com o Lusitanae Ensemble, o Coro Secundário da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra e a classe de Dança Contemporânea da Escola de Artes de Penacova, propõe um espetáculo multidisciplinar com foco na vida: nas suas várias fases e facetas, no nascimento, no amor e na morte.
 
Para esta caminhada, será interpretado repertório relacionado com a temática, nomeadamente a “Sunrise Mass” de Ola Gjeilo para coro misto e ensemble de cordas.
 
Em diálogo com os momentos musicais, estará a dança e a poesia, que se fundem como uma só arte para que os espectadores reflitam sobre o Tempo enquanto elemento escultor de cada um de nós e do futuro que virá de nós, sentindo verdadeiramente “Um Sopro de Vida”.
“Um Sopro de Vida” realizar-se-á no próximo dia 9 de março, às 21h00, na Sala D. Afonso Henriques (Antiga Igreja) do Convento de São Francisco.

PUBLICIDADE

Os bilhetes encontram-se à venda na Bilheteira do Convento São Francisco e na rede Ticketline, nomeadamente em https://ticketline.sapo.pt/evento/um-sopro-de-vida-62072

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE