Empresas

Direito Empresarial, Investimento e Internacionalização em debate na Coimbra Editora

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-12-2014

A RSA (Raposo Subtil e Associados – Sociedade de Advogados, RL) organiza, em conjunto com a Coimbra Editora, uma conferência dedicada ao tema do “Direito Empresarial, Investimento e Internacionalização”que vai decorrer amanhã, 10 de Dezembro de 2014, pelas 18:00, no Auditório da Livraria Jurídica, na Rua Ferreira Borges, nº 77 – 79, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Da parte da RSA participará o Sócio e Advogado João Côrte-Real, cujo tema a abordar se vai centrar nas “Parcerias entre Empresas Aptas ao Investimento Conjunto”.

Na conferência vão estar presentes mais dois oradores: o Coordenador RSA LP – Coimbra e Advogado Paulo Valério, cuja intervenção se vai centrar nos “Grupos Societários e o Regime Legal das Insolvências / Revitalização de Empresas”, e o Sócio Fundador da RSA, Coordenador da RSA LP e Advogado António Raposo Subtil, que falará sobre “Sociedades com Especial Eficiência na Óptica da Internacionalização (Zona Franca da Madeira)”.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa fecha um ciclo bimestral de cinco conferências em parceria com a Coimbra Editora, realizadas durante 2014, versando sobre diversas e actuais áreas do Direito, no sentido de promover o debate de ideias de maior utilidade e alcance prático.

A entrada é livre mediante inscrição para: coimbra@rsa-advogados.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE