João Fontes da Costa quer “alargar a presença do PAN (Pessoas-Animais-Natureza) e ter representação de Coimbra no Parlamento”. O cabeça de lista pelo círculo conimbricense faz “um balanço da campanha eleitoral muito positivo”, reforçando que o partido “esteve em todos os concelhos do distrito”.
“Estamos prontos para dar uma resposta”, refere o líder, realçando que a “verdadeira sondagem será no dia 30”.
“Trouxemos para o discurso alguns temas que outros partidos não se importam”, realça o candidato, sustentando que o PAN defende “o futuro, envolvendo as pessoas, os animais, a natureza”.
PUBLICIDADE
Neste penúltimo dia de campanha eleitoral, a porta-voz do PAN (Pessoas-Animais-Natureza) esteve em Coimbra, onde reuniu com a Associação Académica para receber o manifesto dos estudantes, seguiu-se uma ação de rua com paragem na Casa de Chá, no Jardim da Sereia.
“Garantir mais representação, ganhar novas geografias e eleger pelo distrito de Coimbra” são alguns dos objetivos que Inês de Sousa Real realçou esta tarde na cidade dos estudantes.
A líder do PAN apelou ao voto no partido para ‘romper’ com as políticas de PS e PSD, acusando os dois principais partidos de promoverem “austeridade e cativações” e estar ao serviço de “interesses instalados”.
“Faz falta uma voz como a do PAN”, frisou, acrescentando que os outros partidos “não se preocupam com o combate à crise climática e a proteção animal”.
Veja os diretos NDC:
PUBLICIDADE