O Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do Destacamento Territorial da Lousã desenvolveu na manhã de ontem, uma busca domiciliária que culminou com a detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 58 anos, residente no concelho da Lousã, pelo Crime de Tráfico de Produtos Estupefacientes.
Como resultado das buscas, a GNR destaca a apreensão de 90 doses individuais de Haxixe e de 10 Kg de ”Cannabis Sativa“. Foi ainda apreendida uma balança de precisão, várias sementes de ”Cannabis Sativa“, diversos produtos fertilizantes, 250 euros em notas do Banco Central Europeu e um telemóvel.
A operação ocorreu na sequência de um processo-crime que teve por base uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há aproximadamente dois meses, no Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã.
PUBLICIDADE
O efetivo do Destacamento Territorial da Lousã foi reforçado pelo Destacamento de Intervenção de Coimbra, com dois binómios cinotécnicos para deteção de droga e uma equipa de intervenção.
PUBLICIDADE