O Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), que decorreu entre 29 de outubro e 1 de novembro, angariou nas freguesias do concelho de Soure donativos no valor de 8.037,08€.
Os dados apurados são indicativos da generosidade da população de Soure, face ao apelo da LPCC, apesar das contingências vividas pela Covid-19.
PUBLICIDADE
O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC de Soure agradecem a todos os voluntários, instituições e cidadãos, pela colaboração no Peditório Nacional, lê-se numa nota enviada ao NDC.
Esta iniciativa continua a representar a principal fonte de angariação de fundos no contexto comunitário, e que permite a sustentabilidade das ações que a Instituição desenvolve no âmbito dos 4 eixos da nossa missão: o apoio ao doente oncológico e cuidadores, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o apoio à formação e
investigação em oncologia.
Refira-se que a Liga, pelo segundo ano consecutivo, prolongou o peditório nacional através de formas alternativas de doação, nomeadamente por Multibanco, Transferência Bancária, e MBWay. Todas as informações, relativas a estas formas de apoio à Liga na Região Centro, estão disponíveis neste link.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE