Coimbra

Comunidade de luto chora fim da Colónia de Férias da Torreira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-10-2014
Como NDC revelou, a Fundação Bissaya Barreto vai encerrar a mítica Colónia de Férias da Torreira, em Aveiro, alegadamente por ter deixado de receber o apoio governamental, mas a comunidade de utilizadores não se conforme e lança mais um apelo:
Senhoras e senhores, meninos e meninas”,

Pedimos a vossa ajuda para que dia 24 de Outubro se juntem a nós, não numa manifestação, mas num acto de partilha. Partilha do sentimento que temos pela Colónia de Férias da Torreira (CFT), e do orgulho em que temos de o demonstrar.

PUBLICIDADE

De imagem negra (t-shirt, camisa, ou camisola preta) como a sombra que nos está a tentar tapar o sonho, mas de batata vermelha (nariz de palhaço) e sorriso no rosto, à imagem do que o nosso coração sente quando pensa na CFT.

Encontraremos-nos na estação de comboios de Aveiro, perto das 10h da manhã, e seguimos em partilha com a população até ao Forum Aveiro, passando pela Delegação da Segurança Social de Aveiro.

PUBLICIDADE

Que seja uma manhã como tantas outras na CFT, feliz. Que sirva para mostrar ao País e ao Mundo, quem somos e porque estamos aqui!

“Sou feliz, por isso estou aqui!”

PUBLICIDADE

publicidade
Um bem haja…

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE