Região

Ferido grave em colisão entre carro e mota em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-11-2021

Uma colisão, entre um veículo ligeiro e um motociclo, deixou um homem com ferimentos graves na Estrada Municipal 504, em Lagares, Oliveira do Hospital, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários da localidade.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, esta tarde, pelas 13:24 e deixou o motociclista em estado grave “com fraturas nos membros inferiores”, referiu o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, António Pinto. A fonte da corporação afirmou ao Notícias de Coimbra que a colisão rodoviária ocorreu “porque a mota embateu na viatura ligeira”.

“A vítima, de sexo masculino com cerca de 40 anos de idade, foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra pelos bombeiros de Seia”, referiu ainda.

PUBLICIDADE

Para prestar socorro, no local estiveram dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira com uma ambulância de socorro e dois elementos dos  Voluntários de Seia com uma ambulância de suporte imediato de vida. A GNR de Oliveira do Hospital esteve no local com dois militares e registou a ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE