Um homem de cerca de 20 anos ficou ferido com gravidade num despiste seguido de capotamento, hoje na Figueira da Foz. O acidente envolveu um automóvel e ocorreu na Rua da Estação, em Telhada, informou o subchefe de 1ª classe dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, Joel Garcês.
O comandante dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz disse ao Notícias de Coimbra que a viatura se “despistou sozinha e na sequência do despiste ocorreu um capotamento”.
PUBLICIDADE
A vítima foi transportada pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Na viatura ligeira seguiam mais três ocupantes, nenhum ficou ferido.
A fonte da corporação disse que “a estrada esteve cortada, em ambos os sentidos, aproximadamente uma hora” mas o trânsito foi entretanto retomado.
O alerta para o acidente foi dado às 7:47 e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Sapadores e dos Voluntários da Figueira da Foz, do INEM e da GNR.
PUBLICIDADE