Vamos

Feira do Livro da Figueira da Foz: Montra literária, a preços convidativos, para todas as idades

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-07-2021

A Figueira da Foz acolhe,  de 9 de julho a 5 de setembro, no Meeting Point,  na Praceta Ledesma Criado, mais uma edição da Feira do Livro, uma parceria do Município da Figueira da Foz com a Ao Pé das Letras, que tem como objetivo a promoção do livro e dos hábitos de leitura e afirmar-se como uma montra literária, a preços convidativos, para todas as idades.

PUBLICIDADE

publicidade

A Feira do Livro estará aberta de segunda a domingo, das 10h00 às 24h00, e cumprirá com as regras de segurança sanitária em vigor.  

PUBLICIDADE

Este ano estarão representadas cerca de 62 editoras, nomeadamente o Grupo Leya, 2020, Porto Editora, Bertrand, Relógio d’Água, Antígona, Orfeu, Kalandraka e E-Primatur.  

Entre os mais de 14.500 livros disponíveis, vão estar as mais recentes novidades e, também, promoções e oportunidades de fundo de catálogo.  

A semelhança de anos anteriores, a animação vai marcar presença no certame literário. O Teatro Dom Roberto (25 de julho a 15 de agosto, 22h00), as “Histórias do Madaleno“ (30 de julho a 13 de agosto, 22h00), as Sessões de Contos com Miguel Gouveia -editora Bruaá (7, 14 e 21 de agosto, 21h00), e a Exposição de Puzzles “1000 peças por descobrir” (durante toda a feira),  irão certamente fazer as delícias dos mais pequenos e também dos graúdos.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE