Coimbra

iStore inaugura loja no Forum Coimbra com descontos durante o mês de julho (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-07-2021

“Coimbra tem mais encanto com a nova iStore” foi o mote da abertura da nova loja iStore no piso 0 do Forum Coimbra. A inauguração decorreu ontem mas as campanhas para os clientes estendem-se durante todo o mês de julho.

PUBLICIDADE

Beatriz Soeiro, gerente de loja, explica ao Notícias de Coimbra que esta nova loja além da venda de produtos da Apple, apresenta também funções de assistência ao cliente nas áreas de reparação de produtos e de configuração de equipamentos, serviços que podem ser usufruídos desde a primeira compra.

A loja preparou promoções para os clientes que se estendem ao dia de hoje, 11 de julho, com AirPods a 99 euros, em vez de preço habitual de 179 euros, e também uma redução do preço no iPhone 11 64GB. Até ao fim do mês mantém-se a campanha de 5% de desconto numa gama de iPads e 10% de desconto em toda a família Mac.

PUBLICIDADE

Depois de um período complicado para o comércio, a iStore apostou na abertura desta loja “com uma nova imagem, uma loja maior de forma a garantir maior conforto aos clientes, respeitando assim todas as regras de segurança em contexto de pandemia”, explica Beatriz Soeiro.

A inauguração contou com a presença de um DJ no interior da loja, uma máquina de Photobooth onde os visitantes podiam tirar fotografias instantâneas, e ainda a entrega de um “miminho” a todos os clientes, refere a gerente de loja.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja aqui o direto NDC da abertura de loja:

 

Veja aqui o direto NDC com Beatriz Soeiro

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE