Coimbra

Nª Sr.ª da Saúde venerada em Reveles

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-08-2014

Os festejos em Honra de Nª Sr.ª da Saúde tiveram o seu ponto alto com a missa e procissão de louvor, reunindo dezenas de fiéis numa sentida manifestação de fé.

PUBLICIDADE

O cortejo religioso, abrilhantado pela FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira e com a saída e chegada à Capela de Nª Sr.ª da Saúde e passagem pelo Parque do Cruzeiro, envolveu também os fiéis e os muitos visitantes numa caminhada de rara beleza, proporcionando uma visão privilegiada do rio Mondego e dos extensos arrozais.

A animação e confraternização foram constantes entre os dias 1 e 4 de agosto, tendo a programação decorrido no adro da Igreja de Nª Sr.ª do Ó, padroeira da localidade.

PUBLICIDADE

Associando-se às festividades, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta, Diana Andrade, e do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, visitaram no dia 2 de agosto o recinto das festas e, a par da animação, saudaram a organização do Grupo Recreativo Revelense e, ao reconhecerem o trabalho desenvolvido pela instituição, elogiaram o ensejo e a perseverança em manter vivas as tradições.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE