Coimbra

Trabalhos no IC2 em Cernache condicionam trânsito

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-07-2021

A Infraestruturas de Portugal informa que no âmbito dos trabalhos de pavimentação e de execução da sinalização horizontal e vertical no IC2, entre o km 178,400 e o km 178,900 na freguesia de Cernache, concelho de Coimbra, será necessário condicionar o trânsito à passagem pelo local.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a partir do próximo dia 12 de julho e durante aproximadamente sete dias, serão implementados condicionamentos à circulação rodoviária, com circulação alternada com recurso a sinalização semafórica.

O condicionamento decorre durante o dia, entre 08h00 e as 20h00, não estando previstos trabalhos noturnos, pelo que a circulação será estabelecida com uma via em cada sentido durante a noite, aos fins-de-semana e feriados.

PUBLICIDADE

Para além destes condicionamentos, a circulação do trânsito fica limitada, na zona dos trabalhos, a uma velocidade de 30 km/h e a 2,90m de largura.

A presente empreitada, que se iniciou no passado dia 14 de junho com um investimento de cerca de 86 mil euros e um prazo de execução de 60 dias, tem como objetivo a melhoria das condições de circulação e de segurança rodoviária na via.

PUBLICIDADE

publicidade

“Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”, pede a Infraestruturas de Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE