Tendo em consideração o atual contexto pandémico e o parecer da autoridade local de saúde, este ano não poderá realizar-se a “Feira Popular” nos moldes que todos conhecem.
PUBLICIDADE
Ainda assim, a Câmara Muncicipal de Coimbra pretende autorizar, com base na resolução do Conselho de Ministros, a instalação de um número não superior a oito equipamentos de diversão na Praça da Canção.
PUBLICIDADE
No local, não haverá então o tradicional recinto da feira, pois continuam a não ser permitidos desfiles e festas populares ou manifestações folclóricas, mas já é permitida a utilização de equipamentos de diversão, desde que estejam de acordo com as normas e orientações da DGS e com a legislação em vigor.
PUBLICIDADE
data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">PUBLICIDADE