Região

Manhã mágica e com lotação esgotada em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 24-04-2021

O auditório sem espaço para mais jovens aprendizes de magia, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, e o espetáculo Magia de Rua, no Castelo, com todos os lugares ocupados, marcaram, de melhor forma, o arranque da iniciativa intermunicipal “Sítios Mágicos”.

PUBLICIDADE

Com palavras de incentivo e agradecimento “às meninas e aos meninos que quiseram vir aprender magia na Escola de Magia”, a chefe do Gabinete do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, desejou que “se possam continuar a divertir muito ao longo das próximas sessões” e aproveitou para entregar a t-shirt da Escola de Magia.

“Em segurança, começar um percurso de reabertura dos espaços à comunidade e com lotação esgotada, tanto no serviço educativo dos Sítios Mágicos como no espetáculo inaugural, é mágico e, desejamos que a temática da magia seja um bom prenúncio para os próximos tempos”, sublinhou Diana Andrade.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

De igual modo, Luís de Matos, diretor artístico dos Sítios Mágicos, bastante satisfeito com a adesão demonstrada, referiu: “É muito interessante perceber que podemos criar uma iniciativa cultural, de cariz familiar e completamente segura e que, de alguma forma, venha trazer a luz a esta escuridão em que vivemos há mais de um ano”.

PUBLICIDADE

“Os Sítios Mágicos já começaram e são o resultado do esforço conjunto notável entre as autarquias de Montemor-o-Velho, Coimbra e Condeixa-a-Nova”, reforçou.

A par do espetáculo de magia, a programação inclui também visitas guiadas aos espaços patrimoniais.

Amanhã, domingo, em Montemor-o-Velho, há mais Escola de Magia e, às 11h, o espetáculo Magia de Rua, com Jonathan Barragan, de França, ambos com a lotação já esgotada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE