Empresas

Notícias de Coimbra reforça liderança no site e Facebook

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-04-2021

No Facebook tem mais de 260 000 seguidores e no site registou 17 milhões de páginas vistas por cerca de 4 milhões de leitores nos últimos 12 meses.

PUBLICIDADE

O NDC é o único jornal de Coimbra a integrar o top dos sites de informação mais visitados de Portugal, segundo os dados auditados pelo NetAudience da Marktest,

www.noticiasdecoimbra.pt é (mesmo) o primeiro órgão local de Portugal continental a destacar-se nesta tabela de âmbito nacional, tendo crescido 48% em relação ao último ano.

PUBLICIDADE

Este ranking compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

As estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que entre março de 2020 e março de 2021 o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi visitado por 4 010 436 pessoas, que leram 17 401 672 páginas!

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que o site Notícias de Coimbra apresentou um crescimento superior a 40% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo.

O  NDC tem o triplo da audiência do diário de Coimbra classificado em segundo lugar.

 O Notícias de Coimbra é o jornal da cidade com mais “Gostos” no Facebook e a nível nacional é o único meio de comunicação social local que ultrapassa a fasquia dos 150 000 seguidores.

Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

O NDC é 1º com 260  000, o Diário de Coimbra é 2º com 118000, As Beiras é 3º com 104 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

O Notícias de Coimbra é o jornal regional de Portugal continental com mais gostos no Facebook e o único que consegue ultrapassar a fasquia dos 260 000 seguidores, sendo seguido por jornais do Minho (147 000), Algarve (134 000) e Ribatejo (119 000), que ocupam o 2º, 3º e 4º lugares na tabela da imprensa de proximidade.

Os números dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra consolidou e reforçou a liderança no site e Facebook.

A inserção de publicidade e conteúdos no líder Notícias de Coimbra, visíveis 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para contactar com os seus potenciais clientes.

Concebemos campanhas de comunicação adaptadas ao seu orçamento semanal, mensal ou anual. Pode ficar online através da inserção de conteúdos informativos, reportagens em direto e anúncios publicitários. Vamos encontrar a melhor forma da sua organização comunicar no Notícias de Coimbra.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”.

Conseguimos chegar aqui porque os leitores e anunciantes valorizam o nosso trabalho. 

Vamos conversar? Não custa nada!

Contacte: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE