Empresas

Coimbra: Altice entrega equipamentos à GNR para combater isolamento social

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-02-2021

 Com o objetivo de dotar todos os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana dos meios necessários para apoiar o seu trabalho de proximidade junto da população, a Altice Portugal desloca-se agora aos comandos territoriais da GNR para lhes entregar equipamentos e conectividade e apoiar o combate ao isolamento social.

PUBLICIDADE

Depois de, este mês, ter anunciado em Évora o reforço do apoio prestado à Guarda Nacional Republicana, com a pretensão de dotar todos os comandos territoriais do continente com os meios tecnológicos necessários para apoiar a população neste contexto de pandemia, a Altice Portugal volta agora ao terreno com a sua equipa de gestão para materializar este apoio, com a entrega de tablets Huawei e serviço de comunicações móveis.

Em representação da Altice Portugal, serão vários os membros da equipa de gestão a deslocar-se aos quatro cantos do país, a 17 comandos territoriais, para concretizar este compromisso. A

PUBLICIDADE

lém de Coimbra, também os comandos territoriais da GNR de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu receberão estes equipamentos.

Esta ação simboliza o compromisso assumido pela Altice Portugal com a GNR, mas também com a sociedade, ao contribuir para que a população portuguesa, em particular a mais vulnerável, possa manter-se ligada às suas famílias através da tecnologia, que se assume enquanto ferramenta incontestável de proximidade no contexto atual.

PUBLICIDADE

publicidade

A proximidade é exatamente o conceito que liga a Altice Portugal à GNR e a concretização mais evidente do compromisso de ambas as instituições para com a sociedade portuguesa e as pessoas. A GNR pelo seu meritório trabalho de apoio às populações, e a Altice Portugal, levando tecnologia indistintamente a todo o território.

Através desta parceria, a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto. Este é um apoio que lhe é amplamente reconhecido pela sociedade e que se revela agora fundamental para fazer face às consequências da crise pandémica que vivemos, nomeadamente no que concerne ao isolamento social que se impõe, e que impede as famílias de estarem juntas.

Para a Altice Portugal é uma vez mais uma honra poder acompanhar a Guarda Nacional Republicana nesta missão de proteção das pessoas e do território, reafirmando um compromisso que há muito faz parte da sua atuação: um compromisso para com um país mais justo e inclusivo, com a tecnologia a contribuir para derrubar todas as barreiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE