O Lar de São José, em Torres Vedras, registou mais 26 infetados por covid-19 nas últimas 24 horas, contando agora com 142 casos ativos e sete mortos, segundo o último boletim epidemiológico do concelho.
PUBLICIDADE
Do total de 153 casos de infeção confirmados na instituição desde que o surto começou, 142 estão ativos, sete morreram e quatro recuperaram.
O surto de covid-19 associado ao hospital de Torres Vedras registou 15 novos casos positivos, e mais mortes e recuperados nos últimos dois dias, aumentando para um total de 172 casos confirmados, segundo o mais recente boletim epidemiológico do concelho.
De um total acumulado de 172 infetados que o surto do hospital de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, atingiu, 135 são casos positivos ativos, 14 morreram e 23 recuperaram.
Desde o início da pandemia, Torres Vedras, no distrito de Lisboa, contabiliza 3.346 casos confirmados, dos quais 1.012 estão ativos, 2.284 recuperaram e 50 faleceram, segundo o último boletim epidemiológico do município.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.