O Sexo e a Cidade

O Cobrador de Promessas procura Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-05-2014

O Cobrador de Promessas passou por aqui. Procura o Presidente da Câmara de Coimbra. Na pasta transporta documentos que suportam a legitimidade para cobrar duas afirmações de Manuel Machado.

PUBLICIDADE

A primeira factura é referente ao Centro de Congressos Convento de São Francisco. Em 24 de Março, Manuel Machado, em declarações à comunicação social, em frente a diversas testemunhas oculares, garantiu que as obras começavam dentro de 3 semanas. Já passaram 5! Nem sequer abriu concurso,  cuja documentação anda, como se sabe, em viagem constante pelos corredores da 8 de Maio. Promessa não cumprida.

No mesmo dia, em plena sala das sessões dos Paços do Concelho, o autarca dos autarcas afiançou que ia mandar abrir o local onde funcionou o Café Cartola antes da Queima das Fitas. Não vai conseguir tomar lá café no dia do Cortejo! Só na próxima terça-feira é que a Assembleia Municipal de Coimbra deverá dar luz verde ao indocumentado processo de abertura do procedimento para abertura do concurso público, o que deverá fazer com que a abertura fique adiada para o verão. Promessa não cumprida.

PUBLICIDADE

O Cobrador de Promessas deixou um aviso. A mensagem é clara. A intimação é simples. Por cada dia de atraso dos valores reclamados o senhor Prefeito fica notificado a pagar o almoço ao nosso ex-mordomo, cuja liquidação deve ser efectuada no sítio do costume, o Cantinho dos Reis. Por cada mês a mais, correm juros de mora, sendo o valor debitado em jantares no Jardim da Manga.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE