Coimbra

Turismo em Lisboa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-04-2014

A Associação Nacional do Turismo  (ANT) vai dar continuidade ao périplo de encontros iniciados no presente mês de abril e reúne na próxima segunda-feira, 28 de Abril, com Secretário de Estado do Turismo, seguindo-se uma reunião com a Confederação da Indústria Portuguesa.

PUBLICIDADE

Estes encontros dão sequência às audiências que decorreram com os diversos grupos parlamentares, Presidente da Assembleia da República e Presidente da República.

As reuniões visam, segundo informação da ANT,  dar a conhecer a Associação e sua missão, assim como, abordar algumas temáticas relacionadas com a competitividade do sector turístico nacional. Contam com a participação do Presidente da Direcção da ANT, Pedro Machado, e são acompanhadas pelos representantes dos diversos órgãos sociais.

PUBLICIDADE

A Associação Nacional de Turismo tem como missão funcionar como uma plataforma de coesão e concertação entre os associados. O IVA na restauração (taxa de 23% – Portugal é o país do sul e norte da Europa com IVA mais elevado neste setor); O novo regime de acesso jurídico de exercício de atividade de comércio, serviços e restauração; Os direitos conexos; Os custos de contexto; e a Lei do Arrendamento, constituem as principais temáticas em discussão para a ANT, uma vez que estes dossiers podem colocar em risco a competitividade e sustentabilidade do sector turístico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE