Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-07-2020

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promove hoje, às  21h00, a conferência “Economia da Saúde: Oportunidades e Desafios numa Nova Era”, com transmissão online.

PUBLICIDADE

A sessão terá intervenções do bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, do ex-ministro da Saúde e professor na Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, Adalberto Campos Fernandes e do professor na Nova School of Business of Economics, Pedro Pita Barros.  A moderação estará a cargo de Catarina Matias, membro da SRCOM.

PUBLICIDADE

Dada a recomendação conjunta emitida pela Ordem dos Médicos e APIFARMA, a sessão será transmitida em direto. O recurso à transmissão digital será uma alternativa enquanto estiverem em vigor as atuais medidas preventivas, atendendo ao impacto da COVID-19. A participação dos interessados (população em geral e comunidade médica) realizar-se-á através da plataforma digital Zoom e na página de Facebook da SRCOM, na plataforma Zoom  e a página de Facebook da SRCOM.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE