Coimbra

Miranda do Corvo: Por proposta do PSD relançamento do comércio local e turismo terão orçamento equivalente ao previsto para Expo-Miranda

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-05-2020

 

PUBLICIDADE

Em nota enviada para a imprensa, o PSD de Miranda do Corvo manifestou a sua satisfação com a aprovação da proposta anteriormente divulgada para promoção e estímulo do comércio e turismo locais.

PUBLICIDADE

Dada a impossibilidade de realizar a Expo-Miranda, os social democratas defenderam na Câmara Municipal que valor equivalente ao inicialmente previsto pelo executivo municipal para o certame fosse utilizado na construção de duas campanhas publicitárias: uma a favor do turismo no concelho e outra do comércio local.

Felizes com a aprovação, os elementos do PSD esperam agora ver “a proposta sair do papel para a realidade, com a concepção e execução de duas campanhas publicitárias fortes. Uma destinada ao incentivo do comércio local nas redes sociais e imprensa local e outra para a divulgação do turismo concelho nas redes sociais e imprensa local e nacional”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Se assim entenderem, estamos disponíveis para colaborar com o executivo na concepção das campanhas aprovadas, sem esquecer que os comerciantes e empreendedores do nosso concelho precisam de celeridade para serem, efetivamente, ajudados”, destaca o PSD Mirandense.

Para a comissão política de secção do PSD, “se bem executada, esta será uma medida importante mas que precisará de ser complementada. Por este factor, optámos por agendar uma reunião digital com os comerciantes do concelho esta segunda-feira no final de jantar, a fim de os ouvir e de com eles desenhar novas propostas e medidas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE