Economia

Conclusão promove curso de Segurança no Trabalho – Máquinas e Equipamentos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 15-02-2014

 A Conclusão encontra-se a promover o curso de Segurança no Trabalho – Máquinas e Equipamentos com nova acção a iniciar no próximo dia 25 de Fevereiro em Coimbra.

PUBLICIDADE

A formação destina-se a Técnicos Superiores de Segurança no Trabalho (Nível VI), com experiência profissional na área de Segurança no Trabalho (ST), superior a 2 anos e que pretendam renovar o CAP; Técnicos de ST (Nível IV), com experiência profissional na área de ST, superior a 2 anos e que pretendam renovar o CAP; Quadro médios superiores que queiram adquirir conhecimentos na área.

Esta oferta formativa faz parte do catálogo de formação da Conclusão homologado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) apresentando o valor de 140 euros. O curso na sua constituição tem como objectivo principal dotar os participantes de conhecimentos actualizados no domínio da Segurança no Trabalho – Máquinas e Equipamentos.

PUBLICIDADE

Com a duração de 35 horas o curso decorre de 2ª à 5.ª feira das 19h00 às 23h00 na Conclusão em Coimbra, localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha.

Mais informação pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou do site www.conclusao.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE