Coimbra

Coimbra recebe novo Ponto de Recolha de encomendas IKEA

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-01-2020

É já a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, que os clientes IKEA em Coimbra passam a ter disponível um Ponto de Recolha para soluções de mobiliário e decoração da marca de origens suecas.

PUBLICIDADE

Neste local, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por um valor fixo de 25€.

Este é já o 8º Ponto de Recolha que a IKEA disponibiliza no país, tendo como ambição a abertura de 14 espaços até ao final de 2020.

PUBLICIDADE

Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, este serviço torna mais acessível e conveniente às famílias de Coimbra adquirir soluções inspiradoras para a casa, que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, sempre a preços acessíveis.

Este novo serviço irá funcionar no Parque Industrial de Taveiro, Lote 18 – 3045-508 Coimbra. Neste local podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 09h-12h30 e as 14h-19h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE