Coimbra

Nuno Moita retoma “Presidência Aberta” para “estar mais próximo dos munícipes”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-10-2019

O executivo de Condeixa-a-Nova, liderado por Nuno Moita da Costa, vai retomar a iniciativa “Presidência Aberta” com uma série de visitas de trabalho às juntas de Freguesia do concelho, arrancando dia 26 de outubro na freguesia de Ega.

PUBLICIDADE

“Com esta iniciativa pretendemos facilitar o contacto entre os munícipes e a equipa da Câmara e, por outro lado, dar uma maior visibilidade ao trabalho que é feito nos gabinetes na Câmara e que, muitas vezes, escapa ao conhecimento público. É a partir desta relação de proximidade e colaboração que podemos realizar um melhor serviço à população”, justifica Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova.

A primeira ação da “Presidência Aberta” está marcada para dia 26 de outubro, sábado, na freguesia de Ega, estando previstas visitas às localidades de Arrifana, Vale de Janes, Serrazina e Rebolia, durante a manhã, e a Campizes, Casével, Casal do Missa e Ega, no período da tarde.

PUBLICIDADE

A partir das 18:00, o executivo de Condeixa estará disponível na sede da Junta de Freguesia de Ega para atendimento público.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE