Os quatro feridos do acidente ocorrido na tarde de hoje na autoestrada do Norte (A1), em Pombal, que provocou um morto, estão estáveis e em avaliação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), disse fonte hospitalar.
PUBLICIDADE
No Hospital Pediátrico de Coimbra deram entrada duas crianças, de 4 e 12 anos, que, segundo a chefe de equipa de urgência, se “encontram estáveis e em avaliação”.
“Encontram-se a fazer exames, estando estabilizadas ao nível cardiorrespiratório, hemodinâmico e neurológico”, disse a médica responsável à agência Lusa, acrescentando que as “primeiras observações são tranquilizadoras”.
Os dois adultos que deram entrada na urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra estão também “em avaliação”, de acordo com a chefe de equipa do serviço de urgência.
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na sequência de uma colisão rodoviária entre um veículo ligeiro e um pesado, na autoestrada do Norte (A1), em Pombal, disse hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
O acidente ocorreu pelas 16:20, junto à área de serviço de Pombal, no distrito de Leiria, acrescentou a fonte do CDOS.
Em declarações à Lusa, fonte da GNR explicou que o acidente ocorreu quando um automóvel ligeiro embateu na traseira de um veículo pesado de mercadorias, no sentido Sul-Norte da A1.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.