Coimbra

Notícias de Coimbra com o melhor mês de sempre em Julho

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-08-2019

Notícias de Coimbra (NDC) foi visitado por mais de 600 000 utilizadores no passado mês de julho e por quase um milhão e meio no último trimestre!

PUBLICIDADE

www.noticiasdecoimbra.pt continua a ser o diário mais visitado e seguido na Região de Coimbra, registando mais visitas sozinho do que os “concorrentes” As Beiras, Diário de Coimbra e Campeão das Províncias juntos!

PUBLICIDADE

Dados disponibilizados pela empresa especializada SimilarWeb, confirmados por Google Analytics, referências mundiais na medição de audiências, indicam que, mês após mês, www.noticiasdecoimbra.pt consolida e aumenta a liderança destacada.

PUBLICIDADE

publicidade

Julho foi o melhor mês de sempre, com o  Notícias de Coimbra a ultrapassar a barreira dos 600 000 visitantes.

Notícias de Coimbra continuar a registar mais leitores sozinho que As Beiras (215 000) Diário de Coimbra (176.000) e Campeão das Províncias (61 000) juntos!

Entre maio e junho, o site do Notícias de Coimbra registou quase um milhão e meio de visitas, voltando ser melhor sozinho que a concorrência junta.

NDC tem quase o triplo dos visitantes alcançados por As Beiras ( 560 000) e Diário de Coimbra (448 000) e deixa a longa distância o Campeão das Províncias (173 000).

Notícias de Coimbra também é primeiro Facebook, onde tem 155 000 seguidores.

Deixa a longa distância o Diário de Coimbra com 94 000, As Beiras com 81 000 e o Campeão das Províncias com apenas 9 000.

O jornal dirigido por Fernando Moura também lidera na Região Centro, onde é seguido pelo Diário de Coimbra, As Beiras, Região de Leiria e Jornal de Leiria, jornais detidos por grandes grupos empresariais.

ptroz

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler e anunciar na hora.

Quem lê o NDC, quem deseja saber o que se passa na região de Coimbra,  não precisa de esperar pelo dia seguinte, pela “nossa edição em papel”, ironiza o diretor do diário. 

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acescenta.

Fernando Moura conta que, apesar de o NDC ser líder de audiências, alguns anunciantes locais continuam a não perceber que os consumidores estão cada vez mais online,  estão muito “agarrados ao papel”. Habituaram-se a fazer publicidade nos jornais impressos como quem dá uma esmola para a igreja. Prevalece o clientelismo e o amiguismo, mas uma pequena parte já percebeu que no NDC tem mais retorno com menos investimento, por isso já comunica no diário mais (per)seguido da cidade.

“Criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente, conclui Fernando Moura.

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE