Em todos os negócios de compra ou venda da Académica a última palavra será sempre dos sócios?
Depois do presidente da direção da Académica ter dito que tinha um parceiro disponível para injetar 30 milhões de euros numa futura saciedade desportiva e do dono de um banco brasileiro ter afirmado que ia comprar a Académica, Notícias de Coimbra perguntou ao Presidente da Assembleia Geral da Académica se a direção da Briosa já tinha solicitado uma reunião extraordinária do órgão máximo do clube para discutir o futuro da organização que tem um passivo de 10 milhões de euros.
PUBLICIDADE
Maló de Abreu responde que Pedro Roxo não solicitou o agendamento da Assembleia Geral que discutirá se Sociedade Unipessoal por Quotas da Académica vai ser transformada em Sociedade Anónima Desportiva.
O líder da Assembleia Geral da AAC/OAF afirma estar atento a tudo o que se passa no seio da instituição e lembra que a última palavra será sempre dos sócios.
Maló de Abreu admite que, caso se justifique, poderá vir a marcar uma reunião da mesa da Assembleia Geral que integra Ferreira da Silva, Miguel Portugal e Ricardo Clérigo.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.