Coimbra

St. Paul’s School oferece transporte a alunos de 10 concelhos da região

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-06-2019

 

PUBLICIDADE

O colégio St. Paul’s School nasceu para preencher a lacuna existente em Coimbra relativamente ao facto de não possuir um colégio bilingue, português-inglês, com aposta numa visão cosmopolita, multicultural com investimento num currículo internacional, com ensino de diversas línguas.

 Para garantir comodidade às famílias, o colégio gere uma rede de transportes escolares na cidade de Coimbra e nos concelhos vizinhos.

Neste ano letivo 2018/19, o St. Paul’s School teve alunos de Anadia,  Cantanhede,  Coimbra,  Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Lousã, Mealhada, Miranda do Corvo, Penela e Soure. 

PUBLICIDADE

Este serviço de transportes integra um conjunto de valências disponibilizadas às famílias para garantir comodidade às crianças e libertar os pais. 

Estas respostas vão desde o facto de o colégio não encerrar em férias, garantindo o apoio às crianças nos 12 meses do ano (nem todos os pais podem fazer férias no verão…) a atividades extracurriculares culturais e desportivas. Os pais não têm de andar a correr de um lado para o outro para levar as crianças às diversas atividades. 

PUBLICIDADE

publicidade

As crianças quando são entregues às famílias, ao fim do dia,  já estão livres para fruir da presença junto dos pais. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE