Coimbra

Anova anunciou hoje que adquiriu a ISA – Intelligent Sensing Anywhere SA

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-06-2019

A Anova anunciou hoje “que adquiriu a ISA – Intelligent Sensing Anywhere SA. Esta transação junta dois líderes globais de telemetria com uma forte reputação em qualidade, inovação, flexibilidade e foco no cliente. Esta operação aumenta substancialmente a presença geográfica e o portfolio de soluções permitindo servir melhor todos os nossos clientes”.

PUBLICIDADE

Com quase 30 anos de experiência em telemetria de tanques de gás, óleo, lubrificantes e água, a ISA está sediada em Coimbra, tem escritórios no Brasil, Estados Unidos e Canadá e as suas soluções estão presentes em mais de 40 países.

PUBLICIDADE

“Esta é a parceria perfeita para a ISA“ diz Diamantino Costa, Chairman e CEO da ISA. “A Anova está focada em fornecer as melhores soluções de telemetria em todo o mundo. Estamos impressionados com o profissionalismo, empenho e foco no cliente e estamos ansiosos para fornecer mais produtos, serviços e soluções aos nossos clientes.”

A ISA aumenta o leque de soluções de monitorização da Anova, bem como a sua capacidade de fornecer serviços especializados na Europa, América do Norte, América do Sul, Médio-Oriente, África e Ásia, onde a ISA tem uma presença significativa. Adicionalmente, a equipa de engenharia e de desenvolvimento de software vai contribuir com inovações em áreas como a fiabilidade, produto, experiência do utilizador e tecnologias de última geração. “

PUBLICIDADE

publicidade

A ISA é um complemento perfeito para a Anova e para a nossa visão, adicionando presença em múltiplas geografias. “, diz Chet Reshamwala, CEO da Anova. “É evidente que a ISA tem um grupo extraordinário de pessoas com valores e cultura muito semelhantes aos nossos e com a mesma vontade de exceder as expectativas do cliente.”

Com a adição da ISA, a Anova adianta “que gere agora quase 375.000 equipamentos espalhados pelo mundo, perseguindo a sua missão de ligar o mundo industrial, para melhor”.

Anova é uma empresa líder global em soluções de Industrial Internet of Things (IIoT) para gerir e monitorizar
remotamente recursos e bens industriais. Com mais de 30 anos de experiência, a empresa fornece equipamentos e
soluções de análise de dados que permitem reduzir os custos operacionais e prevenir roturas de stock enquanto
melhora a experiência do cliente final. A Anova incorpora as marcas Wikon, WESROC e iTank, tem escritórios no
Estados Unidos, Europa e Ásia e uma rede global de parceiros. Com uma rede crescente de equipamentos
celulares, satélite e LPWAN em mais de 65 países, a Anova está a ligar o mundo industrial, para melhor. 

Com sede em Coimbra, Portugal, a ISA – Intelligent Sensing Anywhere, era controlada pelo Capital Criativo, um fundo liderado por Nuno Gaioso Ribeiro. É uma empresa de IoT para o mercado de Oil&Gas especializada em soluções de monitorização remota. A ISA conta com quase 30 anos de experiência, mais de 30 parceiros globais e está presente em 44 países. As soluções da ISA incluem hardware, celular e rádio, com uma plataforma de IoT para gestão, controlo e analise dos dados, bem como aplicações móveis para os clientes e para os clientes finais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE