Cidade

Forum Coimbra reforça o seu encanto com Bimba Y Lola, Hawkers, Tiffosi, Timberland, Mais Óptica e Nespresso!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-06-2019

No ano em que celebra o seu 13º aniversário, o Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, volta a surpreender os seus visitantes com um reforço no mix de lojas.

PUBLICIDADE

A conhecida marca espanhola Bimba Y Lola e a mais recente marca de óculos de sol Hawkers chegam pela primeira vez à cidade, pela mão do Forum Coimbra, preparado para surpreender uma vez mais, no segmento moda. E porque uma boa notícia não vem só, o centro anuncia a renovação de lojas como Tiffosi, Timberland, Mais Óptica e Nespresso.  Tudo para que a vida ganhe um novo encanto!

PUBLICIDADE

Focado em oferecer aos visitantes as mais recentes tendências, o Forum Coimbra acaba de acarinhar a chegada à cidade das espanholas Bimba Y Lola e Hawkers, que espelham o trabalho constante e contínuo do centro comercial em oferecer aos seus visitantes, os espaços mais actuais e trendy que o segmento de moda tem para oferecer.

Conhecida pela sua icónica oferta em acessórios, calçado e vestuário, a Bimba Y Lola ocupa um espaço de 150 metros quadrados de tendências no Piso 1 do Forum Coimbra e promete surpreender o público feminino, atento a todas as novidades e must have da estação. Já a Hawkers, que se estreou recentemente com o conceito de loja em centro comercial, não hesitou em escolher o Piso 1 do Forum Coimbra para se destacar na zona centro, com um espaço de 59 metros quadrados de painéis coloridos, onde podem ser encontrados os mais recentes modelos e colecções da marca.  

PUBLICIDADE

publicidade

Ciente da importância de consolidar a presença de outras insígnias no centro comercial, o Forum Coimbra apresenta aos visitantes uma série de lojas com look e espaço totalmente renovados: é o caso da Nespresso, que reabre ao público com um novo visual e da Mais Óptica, que vê a sua área mais do que duplicar, ocupando agora 198 metros quadrados no Piso 0.

O mesmo acontece com a Timberland, que passa a contar com um espaço de 158 metros quadrados no Piso 1 e com a Tiffosi, a maior de todas as expansões, que conta agora com uma área de 351 metros quadrados de tendências e novidades que, seguramente, vão conquistar os visitantes do centro, no Piso 0.

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, as novidades e mais recentes reformulações «são espelho de um trabalho contínuo naquele que é o posicionamento de moda do centro. Falar de moda e ser moda é assumir com o público um compromisso de constante renovação e de acompanhamento das principais tendências e é por isso mesmo que muito nos orgulha a chegada à cidade de espaços como a Bimba Y Lola ou a Hawkers, pela mão do Forum Coimbra. Além disso, a renovação de espaços reforça também o nosso propósito de continuar a oferecer ao público mais e melhor, redefinindo o visual das lojas e tornando a experiência de compra de quem nos visita num momento único.»

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE