Desporto

Sérgio Conceição entre o complicado e os condicionados

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-12-2013

Declarações dos treinadores da Académica e do Marítimo, após o jogo de abertura da 13.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou empatado 1-1:

PUBLICIDADE

Sérgio Conceição (treinador da Académica): “Era um jogo complicado. Na primeira estivemos com um bloco mais baixo e não conseguimos sair com a qualidade que queríamos, embora a nossa estratégia passasse por tirar espaços nas costas da nossa defesa.

Na segunda parte soltámo-nos um pouco mais e a grande oportunidade para desempatar a partida é nossa, mas penso que o resultado é justo.

PUBLICIDADE

Tivemos alguns jogadores condicionados depois de termos jogado na segunda-feira, alguns nem treinaram durante a semana, e notou-se hoje que, fisicamente, não estivemos tão bem como noutras partidas”.

Pedro Martins (treinador do Marítimo): “Não vencemos hoje o jogo porque não concretizámos as oportunidades criadas, mas dominámos, nomeadamente na segunda parte, em que a Académica apenas criou uma oportunidade por Aníbal Capela

PUBLICIDADE

publicidade

Mas penso que, sinceramente, hoje fomos melhores, com mais posse de bola, mais oportunidades e mais cantos.

Depois de cinco derrotas consecutivas este é também o nosso quinto jogo consecutivo sem perder. Estamos a crescer e fico satisfeito por ver atletas muito jovens, de grande valor, a crescer.

Acreditámos na vitória, tivemos grande dinâmica e quisemos vencer, tendo tido controlo sobre o jogo”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE