Coimbra

Blaya Faz Gostoso na EXPOFACIC!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-04-2019

A Expofacic regressa a Cantanhede, de 25 de julho a 4 de agosto de 2019 para (mais) uma edição recheada de emoções fortes.

PUBLICIDADE

O melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019, propõe, entre outros, um cartaz de espetáculos de excelência e elevado nível, com o objetivo de assegurar a satisfação global dos patrocinadores, expositores de todas as áreas de atividade e das centenas de milhares de visitantes que tradicionalmente escolhem o certame de Cantanhede para noites memoráveis, contribuindo, ao mesmo tempo, para a promoção da região onde está inserido.

Para já, são conhecidos alguns dos protagonistas do Palco Expofacic, com Fernando Daniel, no dia 25 de julho, Richie Campbell e Wet Bed Gang, no dia 26 de julho, Expensive Soul, no dia 28 julho; Blaya, no dia 29 de julho e Stranglers, no dia 30 de julho.

PUBLICIDADE

Na prática, a conjugação “in loco” de várias referências do panorama musical nacional com um ícone dos anos 80/90, os conhecidos e reconhecidos Stranglers, 

Nas propostas nacionais, no dia 25 de julho, Fernando Daniel promete explicar o atual estado de graça, derivado do CD Salto e do mega sucesso Espera.

PUBLICIDADE

publicidade

Já no dia 26 de julho, a aposta reside em Richie Campbell que tem já uma carreira de respeito e é o nome maior da cena Reggae nacional. 

Na mesma noite, sobem ao palco os Wet Bed Gang, um caso de sucesso junto das novas gerações.

No dia 28 julho, registo para a presença dos Expensive Soul que completam 20 anos de carreira a 23 de novembro deste ano.

 Blaya tem encontro marcado com o público a 29 de julho, onde apresentará Faz Gostoso” esteve em primeiro lugar no iTunes, mas no Palco Expofacic, além dos temas âncora, vai passar uma mistura de todas as correntes musicais que marcam a vida de Blaya.

A atuação da banda britânica Stranglers está agendada para 30 de julho num concerto que promete estimular a energia dos novos fãs e demonstrar, acima de tudo, que a longevidade é uma combinação de sorte, talento, muito trabalho e autoconfiança.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE