Coimbra

Diogo Cancela é candidato a revelação do Ano para a Confederação do Desporto de Portugal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-01-2019

Diogo Cancela é um dos finalistas para a gala do desporto da Confederação do Desporto de Portugal, que vai decorrer no casino do Estoril, no dia 30 de Janeiro.

PUBLICIDADE

Numa fase inicial, dia 15 de janeiro, serão selecionados os cinco primeiros atletas de cada categoria, com base numa escolha de um júri que inclui presidentes das federações, atletas olímpicos medalhados e os seus treinadores e antigos altos responsáveis ligados à atividade desportiva.

Diogo Cancela, do Clube de Natação de Miranda do Corvo, figura nos finalistas de Jovem Promessa do Ano, fazendo dele um vencedor desde já, tendo em conta que é considerado o atleta revelação da natação Portuguesa, todos os outros nomeados são de outros desportos.

PUBLICIDADE

Lembramos que o jovem, de apenas 16 anos, na época anterior obteve uma excelente participação nos campeonatos da europa de natação adaptada, que se realizaram em Dublin na Irlanda, ao estar muito próximo dos lugares do pódio, apesar desta ser a sua primeira participação numa prova deste nível.

Caso o atleta seja um dos cinco finalistas, a seguir haverá uma votação online para apurar os vencedores.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE