A Câmara Municipal de Coimbra organiza uma edição extra da Feira de Artesanato Urbano no próximo sábado, 15 de dezembro, no Mercado Municipal D. Pedro V, entre as 10h00 e as 17h30.
PUBLICIDADE
Neste evento vão participar cerca de três dezenas de expositores, numa iniciativa que pretende também dinamizar o Mercado Municipal D. Pedro V. Para assinalar esta época festiva o espaço acolhe outros vários momentos de animação e outros atrativos, nomeadamente a exibição do Presépio de autoria de Cabral Antunes, a que estão associadas intervenções musicais de vários grupos folclóricos e etnográficos do concelho, bem como outros géneros de animação musical.
É também no Mercado Municipal que decorre, na área exterior do piso térreo (antigo Posto Municipal de Turismo) a exposição/venda de Presépios Artesanais, até ao dia 5 de janeiro de 2019.
No próximo sábado, às 10h00 cabe ao grupo de concertinas “Sons de Casconha” atuar no Mercado Municipal partindo, depois, em itinerância, para a Baixa de Coimbra. O Grupo Folclórico de Coimbra atuará às 11h30, junto ao presépio de Cabral Antunes, no âmbito do Ciclo de Cantares de Natal ao Menino.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.