Bares

Red Bull Revolutions In Sound em directo do Reino Unido

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-11-2013

image004

PUBLICIDADE

A comemorar o seu 15 º aniversário, a Red Bull Music Academy prepara-se para uma grande celebração da cultura clubbing no Reino Unido regressando com a Red Bull Revolutions In Sound no EDF Energy London Eye, no dia 14 de Novembro de 2013. Tomando um dos monumentos mais emblemáticos da capital londrina, a Red Bull convidou 30 das club nights mais lendárias do Reino Unido juntando o passado e presente numa só noite, cada uma ocupando a sua própria cápsula para uma homenagem a 360 ° aos intervenientes seminais, e contribuintes na criação da paisagem musical ao longo dos últimos 30 anos.

Representando a riqueza e a amplitude do talento da club culture no Reino Unido, um núcleo de revolucionários da música de dança de direito estão a postos para se apresentar. Entre eles, Richie Hawtin, Rudimental (DJ set), Skream, Erol Alkan, Todd Terry, Gilles Peterson, Ben UFO, Craig Richards, Derrick May, Fabio & Grooverider, Green Velvet, Jah Shaka, Goldie, Derrick Carter, Boy Better Know, DJ EZ, Danny Rampling, Sasha, Dusky, Eats Everything e muitos mais. Katy B graduada da Red Bull Music Academy junta-se ao line-up de DJs cabeça de cartaz, enquanto Lily Allen se junta à West London hip-hop party Yo Yo para uma performance especial.

PUBLICIDADE

Decorrendo sob a silhueta icónica da EDF Energy London Eye, uma silent disco junta 2000 ravers de phonnes, que silenciosamente dançam em terra, sob a orientação musical de alguns dos DJs mais conceituados do Reino Unido. Os presentes são convidados a desfrutar da sua própria festa pelo magnatas Black Science Orchestra e o disco-house aficionado Ashley Beedle, que será acompanhado pelo powerhouse electroclash de Chicago de Felix Da Housecat.

Como os presentes a dançar ao som da história nos céus , os restantes interessados podem mergulhar na acção online. Em estreia absoluta mundial em live-streaming, todas as 30 cápsulas tem transmissão simultanêa através do Channel4.com no Reino Unido, e para o mundo via canalYouTube da Red Bull (youtube.com/redbullmusic hora local às 19H30) para entusiastas de todo o mundo poderem participar desta celebração única .

PUBLICIDADE

publicidade

Para complementar este  acontecimento audiovisual monumental, a Red Bull fez uma parceria com o Google + para criar um site de música de dança em evolução, um lugar para explorar e documentar as memórias , movimentos e momentos que realmente importam. A  Red Bull Revolutions in Sound convida artistas , clubes e entusiastas a contribuir, ajudando a mapear essa história vibrante e traçar as ligações entre noites icónicas , artistas e locais . Um centro interativo para a club culture, o arquivo Revolutions in Sound também serve como o hub para descobrir todos os detalhes sobre esta noite icónica , incluindo o line-up de cada cápusla e informações detalhadas  sobre os clubes e artistas participantes.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE