Educação

Conclusão tem abertas as inscrições para o curso de Gestão e Administração de Condomínios

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-11-2013

A Conclusão tem abertas as inscrições para o curso de Gestão e Administração de Condomínios com início a 21 de Novembro a decorrer em horário pós-laboral em Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso destina-se a todos os intervenientes na actividade de mediação imobiliária, que possuam pelo menos o 9º ano de escolaridade.

Os formandos com esta acção ficam dotados de conhecimentos suficientes para gestão e administração de condomínios, com recurso a instrumentos de gestão, dotando os participantes de know-how nesta área de actividade e a identificar os conhecimentos gerais e específicos para o bom desempenho das funções de gestão e administração de condóminos.

PUBLICIDADE

O curso apresenta o custo de 180 euros, no qual a Conclusão encontra-se a promover uma campanha especial que por cada amigo que o formando traga para a mesma acção de formação, ambos usufruem de um desconto especial.

No final da formação será emitido um certificado com os conteúdos considerados relevantes pelo INCI – Instituto da Construção e do Imobiliário, para atribuição de créditos que permitem a renovação da competência profissional (2 créditos por cada 10 horas de formação).

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 30 horas decorre na Conclusão de Coimbra localizada na Rua Manuel Madeira Edifício Delta 2º Dto – Zona Industrial da Pedrulha.

Para obter mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE